Vivo Open Air encerra edição no Recife com programação para o público infantil


O último dia da 12ª edição do Vivo Open Air no Recife foi voltado para os pequenos. Os portões do Caxangá Golf & Country Club foram abertos às 16h com atividades de recreação com o grupo de capoeira Celeiro de Bambas e pintura para a criançada, muitas fantasiadas de personagens do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, que foi exibido logo em seguida, às 18h.

O grande clássico do cinema infantil, lançado em 2013 e de produção da Disney, narra a jornada da princesa Anna com Kristoff, um homem da montanha, a leal rena de estimação, Sven, e Olaf, um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar a princesa Elsa, cujos poderes congelantes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno.

Entre vários prêmios, o longa venceu o Oscar de melhor filme de animação e melhor canção original com “Let it Go”. Originalmente cantada por James Bay, a música ganhou versão da pop star Demi Lovato e foi sucesso mundial. Além disso, venceu o Globo de Ouro de melhor filme de animação, cinco Annie Awards e dois Grammy Awards de Melhor Trilha Sonora Compilada para uma Mídia Visual e Melhor Canção Escrita para uma Mídia Visual.

A 12ª edição do Vivo Open Air, maior festival de cinema ao ar livre do mundo, aconteceu na capital pernambucana de 30 de novembro até 18 de dezembro com exibição de filmes clássicos e pré-estreias. O evento contou também com shows de Pepeu Gomes, Otto e Los Sebosos Postizos, além de bandas de música instrumental, tudo harmonizado com os melhores restaurantes e food trucks da cidade.

 

*Via assessoria