A famosa torre de camarão com uma pitada de criatividade

 


O Restaurante Puxinanã reuniu itens típicos na culinária regional como o camarão na cerveja e o transformou na famosa “Torre de Camarão”, uma torre com 500 kg de camarões grelhados. A torre tem preparação simples, é servida geralmente no happy hour.

O toque contemporâneo do prato não só na montagem e apresentação, mas também no jogo de texturas e principalmente no sabor dos frutos do mar. A Torre de camarão (foto), é o carro chefe da casa que custa R$ 37,90.

Localizado na Rua Mamede Simões, 204, esquina com Rua da Saudade, ao lado do Parque Treze de Maio, próximo à Assembleia Legislativa, o restaurante e bar Puxinanã está sob nova administração. À frente do negócio, a empresária Rosa Maria, que está no ramo gastronômico há mais de vinte anos. O Puxinanã, que é reconhecido por sua cozinha regional e ambiente aconchegante, vem investindo em um novo conceito gastronômico, que une em sua cozinha a culinária regional, frutos do mar e massas (pizzas), sob o comando dos chefs Jardson Marques e Wando.

 

*Via assessoria