Virtuosi promove palestras gratuitas sobre música clássica

 

Com o tema “Aprendendo a Ouvir Música Clássica” as talks serão ministradas pelo jornalista e crítico Irineu Perpétuo, no Auditório do MAMAM

O público que aprecia e tem interesse em conhecer o universo da música clássica terá uma oportunidade imperdível para se aprofundar no tema. Enquanto ocorre a TOUR NORDESTE e os concertos no Recife, o VI VIRTUOSI DIÁLOGOS promove nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no Auditório do Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (MAMAM) uma série de palestras gratuitas sobre concertos e recitais.

Com o tema “Aprendendo A Ouvir Música Clássica” , as talks acontecem a partir das 10h e serão ministradas por Irineu Franco Perpétuo, um dos mais conhecidos jornalistas especializados em música de concerto e ópera do país.

O VIRTUOSI 2016 conta com patrocínio do BNDES, CHESF, STN, Excelsior Seguros, incentivo do Funcultura e apoio da Prefeitura do Recife, Consulado Americano, Consulado Geral da França, CEPE, MAMAM, CCK, Sala VERDI, Universidad Católica de Chile, UFPB, UFBA, Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, Dragão do Mar e Dorisol Grand Hotel Recife.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site:  www.virtuosi.com.br.

Serviço:

VI VIRTUOSI DIÁLOGOS

APRENDENDO A OUVIR MÚSICA CLÁSSICA

Talks com Irineu Franco Perpétuo

No MAMAMRua da Aurora, 265 – Boa Vista Recife

13, 14 e 15 | 12 – 10h

Inscrições: www.virtuosi.com.br

Realização: VIRTUOSI SOCIEDADE ARTÍSTICA LTDA


Produção: CODA

Mais informações: 3363-0138 www.virtuosi.com.br