Em vídeo inédito, Viggo Mortensen revela que riu e chorou com o roteiro de ‘Capitão Fantástico’

 

Universal Pictures divulgou hoje um vídeo de making of inédito do drama “Capitão Fantástico” (Captain Fantastic) que traz depoimentos do protagonista Viggo Mortensen, além do ator Frank Langella e do diretor e roteirista Matt Ross sobre a história e a mensagem do filme. 

Para Mortensen, o filme aborda a paternidade de uma maneira diferente: “A primeira vez que eu li o script, lembro-me de ter rido tanto quanto chorado”, explica. “Este parece ser um filme muito especial. Ele tem muitos momentos que fazem você pensar…”, completa o ator. Já Ross revela que a ideia para o filme surgiu com a paternidade: “Perguntava a mim mesmo que tipo de pai eu seria, e como eu seria pai nos EUA de hoje”, revela.

{youtube}cPZw32y961Q{/youtube}

Com estreia marcada para 22 de dezembro no Brasil, a produção conta a história de um pai que se dedica ao máximo a transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Isolados da sociedade, eles serão forçados a abandonar seu querido paraíso por causa de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.     

Além de Viggo Mortensen, o longa ainda traz Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn no elenco.