
O ano nem acabou, mas o clima momesco já vai começar a tomar conta da cidade. A turma da Odara Ôdesce – leia-se Allana Marques, Lala K e Lucas Logiovine – anuncia que a próxima edição da festa será a primeira prévia carnavalesca do Carnaval de 2017. O agito vai acontecer no dia 5, no esquema sunset, como de costume, a partir das 17h, no Catamarã. Para animar o público, além das DJs residentes que prometem muita música carnavalesca, foi escalado o Sambão do G.R.E.S. Preto Velho, direto das ladeiras de Olinda. Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos e custam R$ 35. As entradas podem ser adquiridas na Loja Avesso, Haus Bar e online através do site Eventick.
Foto: Celo Silva
*Via assessoria
A partir desta semana a Fundação de PAtrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE) promove registros em audiovisual de alta qualidade de artistas-destaque da música feita no Estado. Batizado de Estúdio ao Vivo/Observa e Toca, dá continuidade ao projeto que revelou e consolidou, em 2009 e 2010, músicos das mais diversas áreas, tendências e estilos.