Teatro Barreto Junior abre inscrições para o Programa “Quartas da Dança”


A Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura da Cidade do Recife estão disponibilizando as pautas do Teatro Barreto Júnior para companhias, grupos e artistas independentes de dança do Recife, a partir do dia 14 de setembro. As montagens farão parte do programa “Quartas da Dança”. Os interessados deverão mandar uma proposta simples de participação de espetáculos até dia 12 de setembro, contendo as seguintes informações: Release do Espetáculo, Ficha Técnica, e três fotos.

Esse material deverá ser entregue até o dia 12/09 das 09h às 17h na Divisão de Artes Cênicas da Prefeitura do Recife, que fica no Pátio de São Pedro – Casa 10 – 1º Andar, Bairro de  São José. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3355-3137 ou  no endereço eletrônico servicosdedancafccr@gmail.com

Uma comissão de seleção composta por três avaliadores – dois representantes da sociedade civil e um da FCCR –  irá avaliar os projetos inscritos. Os grupos selecionados para esse programa terão a bilheteria da apresentação pagando apenas 10% da arrecadação pela ocupação do Teatro Barreto Junior que é um equipamento da Prefeitura do Recife.

 

*Via assessoria