Sambista carioca Nilze Carvalho comanda roda de samba com Leno Simpatia e Gerlane Lops, neste sábado, no Quintal da Boa Vista

 



A cadência do samba de Nilze Carvalho já conquistou o Rio de Janeiro e diversos países do mundo, pelos quais viajou em turnê. Neste sábado (17), o palco do show da sambista será o Quintal da Boa Vista. A roda de samba vai reunir, além da carioca, os sambistas pernambucanos Leno Simpatia e Gerlane Lops, a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 30.

{youtube}k2YCdPzW0Fc{/youtube}

A cantora e instrumentista Nilze Carvalho mostra toda a diversidade brasileira no show do seu último trabalho, Verde Amarelo Negro Anil, indicado ao Prêmio Grammy Latino em 2015, na categoria melhor álbum de samba/pagode.  No ano do centenário do samba, a apresentação trará interpretações para canções de Pixinguinha a Zeca Pagodinho, com releituras de clássicos do samba, samba-enredo e samba-canção, entre outros. Além disso, Nilze apresentará músicas instrumentais com o seu antigo amor, o cavaquinho. Ainda se apresenta na mesma noite, os sambistas pernambucanos Gerlane Lops e Leno Simpatia. O trio se reveza no palco em uma grande roda de samba.


Os ingressos custam R$ 30, à venda no local. O Quintal da Boa Vista fica na Rua Barão de São Borja, 36 – Soledade.
*Via assessoria