Mundo Livre S/A faz show aberto ao público na Galeria Joana Darc

 


Evento itinerante acontece em três datas, a primeira é neste sábado. Mundo Livre apresenta show de 30 anos de carreira.

O Circuito Espiritu Libre Sol Premium vai marcar o início das estações de calor intenso em Pernambuco. O evento é novo e nasceu aqui mesmo no estado, numa parceria da produtora Zero Neutro – Recife com a cervejaria Sol. A proposta é reunir a turma jovem em um projeto itinerante que inicialmente já tem três datas marcadas: 17 de setembro, 08 de outubro e 22 de outubro. A programação é toda gratuita e quem inicia os trabalhos na primeira etapa do evento são os conterrâneos da Mundo Livre S/A,neste sábado (17), a partir das 17h,  em clima sunset, na Galeria Joana D’Arc, no Pina.

Em 30 anos de estrada a Mundo Livre S/A entrou na história como uma das precursoras do movimento Manguebeat. Agora eles celebram as três décadas juntos com o DVD Mangue Beat ao vivo. Lançado recentemente, o trabalho reúne os sucessos de todos os discos da banda e vai ser este repertório que guia o setlist na apresentação no Circuito Sol.

O projeto tem outras edições previstas para os próximos meses, sempre neste formato com diferentes datas em locais sortidos. Para as etapas desta edição nos dias 08 e 22 de outubro os cenários já foram definidos. O Quintal do Biu, em Olinda, e o Bar do Marcão, em Maracaípe são os próximos cenários. A programação de shows ainda não foi divulgada.


Serviço

Circuito Espiritu Libre Sol Premium – Mundo Livre S/A

Dia 17 de setembro, a partir das 17h

Galeria Joana D’Arc, Pina (Av. Herculano Bandeira, 513)

Entrada gratuita


*Via assessoria