“No Fim do Túnel” Será Lançado no Brasil e Ganha Primeiro Trailer Legendado

 


O diretor e roteirista Rodrigo Garcia estará em São Paulo no dia 03 de outubro para prestigiar a pré-estreia do filme, que será seguida de um bate-papo com o público

A Warner Bros. Pictures anuncia o lançamento no Brasil do longa argentino No Fim do Túnel, dirigido e escrito por Rodrigo Grande. Com data de estreia prevista para 6 de outubro, o filme ganhou trailer e pôster na versão nacional.

{youtube}RFiZNsCCjpY{/youtube}

A pré-estreia de No Fim do Túnel será realizada simultaneamente em sete cidades – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e João Pessoa, na segunda-feira, 03 de outubro no Espaço Itaú de Cinema. Em São Paulo, a exibição do filme acontece na unidade Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 | 3º piso) onde o diretor e roteirista Rodrigo Grande participará de um bate-papo com o público após a sessão, mediado pela jornalista Maria do Rosário Caetano. A conversa será transmitida ao vivo, via satélite em parceria com a Cinelive, para as capitais mencionadas e o público poderá enviar perguntas via whatsapp (o número será informado antes da exibição).

Leonardo Sbaraglia (“Relatos Selvagens”), Pablo Echarri e Clara Lago estão no elenco principal do longa, que será lançado em circuito limitado no país, em cinemas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, João Pessoa, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.