Wayne’s lança linha FIT com burgers saudáveis e cheios de sabor

 


Dentro das comemorações de um ano em terras recifenses, a hamburgueria Wayne’s Burger Star, de Manuella Duque, em Boa Viagem, apresenta mais uma novidade: a linha FIT, que foi desenvolvida para quem busca um hambúrguer mais saudável e com muito sabor. O novo menu vem com opção de burger FIT bovino, burger de frango, burger vegetariano e vegano. Quem preferir, pode escolher wrap FIT de frango ou tortilha integral. Para acompanhar as delícias, as lojas oferecem o novo queridinho do mundo fitness, os chips de batata doce – que também é uma proposta para quem quer um petisco mais saudável.


A linha FIT foi desenvolvida pela equipe de nutricionistas da franquia e visa oferecer opções mais saudáveis e que mantivessem o sabor Wayne’s. Na composição dos burgers, ganham destaque grãos, queijos leves, ervas, verduras e legumes. Todos os produtos com menos sódio, carboidrato e gordura. No cardápio FIT, tem ênfase alimentos integrais, fonte de fibras e nutrientes.



A nova versão Pamela Anderson:

Em meio às novidades do mundo FIT, sai do forno também o novo sanduíche que homenageará a atriz Pamela Anderson. A tortilha integral recheada com burger vegano grelhado, vem com molho de tomate temperado com ervas finas, alface americano, tomate, cenoura e repolho. Com apenas 375 kcal, a opção é ideal para quem busca um burger saudável, integral e sem lactose.

 

*Via assessoria