Piedade recebe novo espaço de beleza

 


Franquias BrowBar e DepilWay inauguram espaço no dia 27 de julho, na Av. Bernardo Vieira de Melo

Um novo espaço de beleza para homens e mulheres chega à Piedade, a partir do dia 27 de julho. A BrowBar aporta na cidade em parceria com a marca DepilWay, consagrada nacionalmente no mundo da beleza. Com profissionais qualificados, a casa contará com serviços de design de sobrancelhas e depilação.

Reunindo em um só lugar a referência da DepilWay em depilação expressa e toda a força de BrowBar em design de sobrancelhas, o local, que terá assinatura de Humberto Zirpolli, se destaca pela exclusividade dos materiais, além de garantir a higiene de cada cliente. Ao chegar no espaço, cada cliente recebe seu kit individual com todo o material que será utilizado, descartando após o uso.

O conceito de bar de sobrancelhas surgiu nas grandes lojas de departamento de Londres e conquistou as principais metrópoles de moda do mundo, chegando agora no Recife garantindo toda a especialidade nas artes de sobrancelhas para cada tipo de rosto. Com atendimento sem hora marcada, a BrowBar e DepilWay, é feito por um ambiente inovador e descontraído.

Para a inauguração, as sócias Deborah Saloá e as irmãs Dani e Luciana Peres apresentarão as novas tendências dos serviços a partir das 18h, com discotecagem da DJ Anna Sarah. A BrowBar e DepilWay fica localizado no Garden Open Mall, na Avenida Bernando Vieira de Melo.


*Via assessoria