Ri Happy inaugura nova operação no Shopping Tacaruna

Para a abertura da nova unidade no Recife, foi investido R$ 2 milhões, entre instalações e produtos

Para atender o público da Zona Norte do Recife, a Ri Happy, varejo de brinquedos, inaugura uma nova operação no Shopping Tacaruna. Num espaço de 320 m², localizado no primeiro pavimento do mall, a loja promete proporcionar uma nova experiência no brincar para as crianças. Para a abertura da nova unidade no Recife, foi investido R$ 2 milhões, entre instalações e produtos. A nova operação vai gerar 15 novos postos de trabalho. A marca possui planos de abertura de quatro novas lojas na capital pernambucana nos próximos dois anos.

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS.

Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 34 anos e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

*Via Assessoria