Moradores da Várzea recebem Geraldo com grande festa nesta segunda (22)

 


Prefeito e candidato à reeleição pelo PSB visitou o bairro em ato promovido pelo também candidato a vereador Davi Muniz. População recebeu o gestor com grande festa

Foi com muita festa e energia que o prefeito e candidato à reeleição Geraldo Julio (PSB) foi recebido na noite desta segunda-feira (22) em um ato promovido pelo candidato à reeleição como vereador Davi Muniz. O prefeito retribuiu o carinho e a disposição do público da Várzea com um discurso que mexeu com a militância, pedindo garra e trabalho na caminhada rumo à vitória no dia 2 de outubro. Geraldo aproveitou ainda o evento para apresentar um balanço de ações realizadas no bairro, um dos que mais recebeu obras e serviços pela Prefeitura do Recife desde 2013.

“A gente já é acostumado a desafios e desafio a gente enfrenta com coragem. A população do Recife merece é respeito e atenção, e é isso que a gente vai fazer durante esta campanha. Vamos trabalhar, olho no olho, porta à porta, para construirmos nossa vitória”, ressaltou o prefeito. Geraldo lembrou ao público que a Prefeitura do Recife esteve presente e atuante no bairro da Várzea durante os três anos e oito meses de gestão. “Fizemos ações na UR-7, em Cosme e Damião, em todas as localidades aqui da Várzea neste período”, acrescentou, pouco antes de ainda visitar o Campo do Vila, que teve a iluminação instalada recentemente pela Prefeitura do Recife.

Somente na Várzea, durante os três anos e oito meses de gestão, a Prefeitura do Recife implantou 15 pontos de Geomanta, construiu a nova sede da Escola Municipal João Francisco na UR-7, realizou obras de contenção de encosta, como nas ruas Vale do Jaguaribe, Aristarco Pavão e Coqueiro Seco. Neste período, a gestão do prefeito Geraldo Julio também requalificou o cemitério da Várzea, os postos de saúde da Brasilit, Cosme e Damião, Rosa Selvagem e Sítio Wanderley, além de quatro praças, entre elas a principal do bairro. No discurso, Geraldo ainda destacou o Hospital da Mulher, que recebe pessoas de todo o Recife, e o Compaz da Abdias de Carvalho, que será entregue em breve.

 

*Via assessoria