Mastruz com Leite faz show intimista, nesta sexta-feira, no Recife



No último fim de semana, a banda Limão com Mel lotou o Villarena, em Boa Viagem. O sucesso foi tão grande que, nesta sexta-feira, mais uma banda do forró das antigas vai embalar o pub country, a banda Mastruz com Leite, que promete um show recheado de sucessos dos mais de 25 anos do grupo. A abertura da casa está marcada para às 22h. Os ingressos custam R$ 40 (feminino) e R$ 60 (masculino), à venda no local.

O pioneirismo sempre marcou a história da Mastruz com Leite. Fundada em novembro de 1990 foi a primeira e única banda a tocar 5 horas de forró direto, sem intervalos, logo no começo de sua carreira. Dela também foi o mérito de ser a primeira do gênero a tocar no trio elétrico no Carnaval de Salvador em 1995. Com aproximadamente 20 shows por mês em todos os cantos do Brasil, a banda também foi a primeira a levar o “new forró”, termo usado na época, para o exterior com diversos shows em cidades dos Estados Unidos e da Europa como Lisboa, Zurique e Genebra.

Na apresentação desta sexta, a Mastruz apresenta o CD, ‘Na Contramão Como Preferencial’, que contém 20 faixas, sendo 17 inéditas, mas promete não deixar os grandes clássicos de fora da apresentação. Um repertório com bastante xote, baião e letras românticas, foi pensado para não deixar ninguém parado e os sucessos inesquecíveis como, ‘Meu Vaqueiro Meu Peão’, ‘Noite Fria’ e ‘Anjo de Guarda’, vai colocar todo muno pra dançar com a Matruz em São Luis.

*Via assessoria