Esquadrão Suicida

 


O que seria dos Heróis se não fossem os vilões?

Bom, Batman é um dos melhores heróis dos HQ’s (pelo menos pra nós) e o que faz o herói são seus vilões, não é? Então… Aqui a reunião de vilões já vem dos quadrinhos do nosso morcego e o cenário é a velha e surrada Gotham. Talvez Esquadrão Suicidaseja o filme mais esperado pelos nerds em 2016 e podemos dizer que SIM, atende às expectativas dos donzas (ser donza as vezes é massa. EU AMO!).


Os efeitos especiais já não são assuntos comentados dos filmes, já é um critério obrigatório, tem que superar mesmo e ponto. São das coisas simples que vamos falar, no caso são 3 pontos principais do longa: Trilha Sonora, Elenco (CORINGA) e Arlequina.


A  trilha sonora, por exemplo, é ESPETACULAR. Putzs! Instigante, bem bandida . Os filmes da Marvel e DC vem nessa pegada, como o DEADPOOL. A turma mais adulta vai adorar!

TRILHA:

{youtube}y5kGAMas8fI{/youtube}

O elenco se garantiu, não tem o que “reclamar”, mas é claro que todo mundo quer saber como foi a atuação do novo CORINGA… Vamos deixar pra detalhar na sequência, ok?


Quem rouba a cena (AS CENAS) é a Arlequina. Essa moça, Margot Robbie, tá estrelando em dois campões de bilheteria em 2016: A LENDA DE TARZAN e o longa que vos falo. Então… Não sei… Apesar dela ter uma desenvoltura rebelde, charmosa e determinada em Tarzan, ela fica MUITO melhor de bandida, de Arlequina. Vocês vão se apaixonar. FATO! Ela é a melhor parte do filme.


Bom… Acho que todo mundo quer saber mesmo é do CORINGA. Então… Pra falar do CORINGA tem que tirar da cabeça todos os que já passaram pelo papel, PORÉM é praticamente IMPOSSÍVEL não relacionar com a atuação de Heath Ledger. Não tem o que se comparar e então não irei aqui fazer esse papel, é injusto (Coringa de Heath Ledger foi o melhor).

Tatoos incríveis! FACA NA CAVEIRA, ops, NO MORCEGO!



Incluir mais um sorriso aew! \o/

 

Saudadona! <3

 


Voltando para o nosso novo malvado favorito! Jared Leto está irreconhecível. Incorporou mesmo o personagem e deu um ar diferente ao vilão. Mais jovem. Mais contemporâneo. Sem perder a loucura clássica do verdinho. Agora a melhor sacada foi deixar a sua marca, né? O ” grunhido” que o danado faz com o som da boca com certeza já lacra e perpetua sua atuação (tenho certeza que a maior preocupação dele era pelo menos chegar perto de Heath Ledger). As tatuagens estão tentadoras! E o melhor de tudo é a sorte dele de ter pego esse papel, que no filme não teve TANTA aparição, mas TODAS foram FANTÁSTICAS!    Ansiosa por uma jornada só com ele!

Então… A linha do tempo do filme é ótima, apesar de uma confusão no início pro meio do filme, lá com a bruxa… Prestem atenção!

 

ROMANCE <3



E num filme com tantos tiros e explosões, claaaaaaaro que não poderia faltar um romancezinho, né? Nesse caso, dois!

O inusitado entre Arlequina e Coringa, que nos traz à momentos de “humanidade” entre eles, e a peça chave do filme – O corpo que a bruxa incorpora, é o amor do “controlador” do Esquadrão. E o foco dele é apenas salvar sua amada desse mal que a devora, e poder ser feliz para sempre. Hahaha, contos de fadas, sempre!

Cara Delevingne: Muito melhor que protagonizar Cidades de Papel é protagonizar uma vilã em Esquadrão Suicida. Vai vendo…

E a gente AMA vocês! \o/ *.*

 

Uma música de Jorge Ben Jor pra ela.


O filme vai muito além do trailer. Pode confiar:

{youtube}8pYp4T8TdP4{/youtube}


Nota 8,5