Cioccolatte Gelateria traz a promo Sabores do Dia

 

A promo Sabores do Dia, da Cioccolatte Gelateria, segue até o fim de agosto

Fazer gelatos é uma arte que permite a criação de inúmeros sabores e combinações. A Cioccolatte Gelateria, localizada no Recife Antigo, conta com mais de 100 receitas em seu portifólio e elencou as mais pedidas para uma promo especial, Sabores do Dia, que apresenta sete sabores com de R$10 por R$8 a bola, dependendo do dia da semana. A oferta foi prorrogada para o fim de agosto.

Na segunda, o sabor da vez é o chocolate belga. Já terça é dia de amarena, delicioso gelato à base de creme e cerejas em calda italianas. Quarta traz o gostinho da infância do gelato de farinha láctea. Menta com chocolate é o sabor da quinta.


Na sexta, é a vez do gelato de bolo de rolo, um dos mais pedidos da Cioccolatte, feito a partir do próprio bolo, produzido pela Mutti Delicatessen. No final de semana, é a vez do oreo (sábado), à base do delicioso biscoito recheado, e do refrescante limão siciliano (domingo).

Inaugurada em dezembro de 2014, a Cioccolatte se destaca pela variedade de sabores e qualidade dos produtos. A vitrine, que sempre muda, comporta 16 tipos de gelato, todos feitos a partir de produtos Fabbri. A marca, italiana, é referência no ramo dos sorvetes e doces.

A Cioccolatte funciona de segunda à sexta, das 11h às 19h, e aos sábados e domingos, das 11h às 20h.

 

*Via assessoria