Wayne´s Burger Star

O lançamento de um delicioso e maravilhoso happy hour movimentou o Wayne’s Burger Star. Localizado em Boa Viagem e em atividade por pouco mais de um ano, o ambiente já possui um seleto grupo de frequentadores que deixa o lugar ainda mais especial.

A decoração é um ponto positivo. Esta unidade em especial se diferencia das demais por homenagear Steven Spilberg. Os detalhes estão em cada lugar da casa de burgers e dessa maneira enchem os olhos, não apenas pelos deliciosos pratos, e sim por todo o contexto existente.

As músicas que tocam são de uma primazia sem igual e sua altura razoável proporciona um papo legal entre as pessoas sem necessitar de tons de vozes mais alto. Em suma: você aproveita cada momento na Wayne´s de uma maneira surreal e se surpreende com o cuidado que lhe é proporcionado.

O atendimento por vezes um pouco relapso e o clima menos refrigerado não tiram o brilho da Wayne´s. Por a especialidade ser frituras em até certo ponto é justificável a temperatura, pois quanto mais frio logo mais rápido os pratos perdem seu sabor mais apurado, algo que pode ser resolvido com um pequeno réchaud ou equivalente.

Vamos aos pratos!

O que dizer sobre os petiscos Procurando Nemo e a Fuga das Galinhas? São extremamente deliciosos e tocam o paladar de um jeito que trazem um pedacinho do céu para os clientes. Bastardos Inglórios, Matrix, O Senhor dos Anéis, Quarteto Fantástico dentre outros manjares merecem ser ressaltados e são dignos de inúmeros Oscars.

Os destaques entre as bebidas ficam por conta dos frozens e milk shakes. A linha fit também faz parte do cardápio da Wayne´s e não deixam a desejar em nada perante os demais pratos.

Nossa equipe com Alexandre do Danosse.com, Ellyemary do CerejasBlog e Isabelita Fradique do Nova Moda em Destaque.

Os molhos são de uma excelência extraordinária e exalam o verdadeiro carinho por temperos misturados, com o maior cuidado, aliados à criatividade gourmet raramente vista na cidade. O molho secreto da casa proporciona instantes únicos de prazer. Um dos tantos que merecem destaque é a geleia de bacon, esta merece ser aplaudida de pé.

O cardápio especial para o happy hour vai das 17h até 20h com até 30% off nesse horário, mas dificilmente você irá querer sair de lá antes de fechar.

Serviço:

Endereço: R. Doná Magina Pontual, 28 – Boa Viagem, Recife – PE, 51021-510

Telefone: (81) 3040-4100

Nota 8

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro