Semana Hermilo termina neste domingo (10)


A Gloriosa Vida e o Triste Fim de Zumba sem dente encerra as atividades da semana

 

Últimos dias para o público poder conferir a programação da Semana Hermilo. Nestes sábado (09) e domingo (10), acontece a encenação do espetáculo A Gloriosa Vida e o Triste Fim de Zumba sem dente, a partir das 19h30, no Teatro Hermilo Borba Filho, no bairro do Recife. Com entrada franca, a encenação tem direção de Carlos Carvalho. A realização é do Centro de Formação e Pesquisa em Artes Cênicas Apolo-Hermilo.

A Semana Hermilo vai chegando ao fim com um saldo muito positivo. Além de mesclar espetáculos de dança, música e teatro para abordar a estética deixada pelo escritor, diretor e taumaturgo, Hermilo Borba Filho, na cena cultural pernambucana, a atividade também abriu espaço para debates e bate papos entre autores e a platéia que vem lotando o teatro.

A peça A Gloriosa Vida e o Triste Fim de Zumba sem dente é baseada no texto “O Traidor” do escritor Hermilo Borba. A montagem tem adaptação e direção de Carlos Carvalho, também diretor do Centro de Pesquisa Apolo-Hermilo, e direção musical de Juliano Holanda. Os ingressos para assistir a encenação podem ser retirados na bilheteria do teatro, a partir das 18h30.

Serviço:

Encerramento da Semana Hermilo com a peça: A Gloriosa Vida e o Triste Fim de Zumba sem dente, com direção de Carlos Carvalho

Quando: sábado (09) e domingo (10)

Horário: 19h30

Local: Teatro Hermilo Borba Filho, Av. Cais do Apolo, s/n, Bairro do Recife

Informações: 3355.3318


*Via assessoria