São João da Carvalheira

Sucesso comprovado!

Quem foi à 12ª edição do São João da Carvalheira, além de encontrar muita gente jovem e bonita, se deu o prazer de desfrutar do melhor serviço all inclusive da cidade, conferindo a melhor prévia junina de’ Recife.


A juventude recifense pôde conferir a festa ao som de Léo Verão, Mano Walter e a grande estrela da noite: Márcia Fellipe. Comandada por Victor Carvalheira, Rafael Lobo, Jorge Peixoto e Geraldo Bandeira, a celebração levou a sério o espírito de festejos juninos e estava tudo perfeito em cada detalhe, do WC aos barzinhos, igrejas, acessórios, até cantinho para as matutas se enfeitarem e acertarem os últimos retoques.


O concurso de Rei e Rainha do Milho levou o público ao delírio e o casal escolhido levou para casa R$1.500 cada, para aproveitar ainda mais os festejos de São João. Um belo prêmio.


Para animar logo de cara, um trio nordestino encantava quem chegava ao local e já entravam na essência do São João. Tinha realmente de tudo, desde quadrilha até cidade cenográfica (muitos aplausos para cada detalhe), o clima de arrasta pé foi tomado por cada um ali presente. Era perceptível a felicidade de cada um ali presente e os produtores podem e devem comemorar extremamente, pois não houve uma única crítica.


A primeira atração a embalar o anarriê foi o DJ Korossy, que tomou conta das picapes introduzindo o clima da festa com vários hits do forró das antigas. Já às 0h30, o palco ficou sob o comando do cantor Léo Verão. O músico sul-mato-grossense conhecido por seus famosos mashups que mesclam canções de diferentes ritmos, aproveitou o show na prévia junina mais badalada da capital pernambucana para a gravação do seu novo DVD Ao Vivo.


Depois, foi a vez do cantor e compositor Mano Walter comandar o agito com seus sucessos “Balada do Vaqueiro” e “Playboy Fazendeiro”. O repertório da apresentação foi baseado no seu novo álbum, gravado em abril deste ano, e contou ainda com músicas de outros artistas como Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Marília Mendonça.




Quem fechou a noite foi a cantora Márcia Fellipe, considerada uma aposta no cenário forrozeiro. Com sua voz inconfundível, estilo único e canções dançantes, Márcia incendiou a pista e colocou todo mundo pra dançar com os hits “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor” e “Aqui ó pro meu ex”. O agito seguiu até a manhã deste domingo.

Nota 10

Por Dieguito C. Melo

*via assessoria

Revisado por Thalles Amaro