Princesas – Reino Encantado estreou com sucesso no Shopping Recife


A noite de ontem foi de muita magia e emoção no Shopping Recife. É que a data marcou a inauguração do espaço ‘Princesas – Reino Encantado’, ação inédita realizada pelo centro de compras em parceria com a Perylampo Festas, das irmãs Adriana e Mariana Perylo. O lançamento aconteceu em esquema soft open para imprensa e convidados, e reuniu muitos nomes da sociedade.



A abertura foi um sucesso. As crianças ficaram encantadas ao ver e poder estar pela primeira vez no ambiente de um verdadeiro castelo real com direito a salão de beleza, mini estúdio fotográfico e valsa. Além de tudo isso, outro detalhe que chamou a atenção das pequenas foi a interação com as princesas e príncipes. Um momento de muita expectativa, sonho e emoção.

“O Reino Encantado foi todo pensado para transformar, pelo menos por um dia, o desejo das meninas de serem princesas. É uma alegria para nós poder fazer parte desse projeto”, revela Mariana Perylo.


No evento, as meninas passaram por todo o processo de transformação e ao final, assistiram a uma apresentação com dança, canto e teatro. Agora, o ‘Princesas – O Reino Encantado’ está oficialmente aberto ao público. Para participar, é preciso reservar o melhor dia e horário no local durante a semana, pois o espaço só funcionará aos sábados e domingos das 12h às 21h. O valor é de R$30 por criança.

*via assessoria