Terceira Rodada do Pernambucano

O Clássico das Emoções entre Santa Cruz e Náutico foi equilibrado e fraco tecnicamente. Não teve gols, apenas poucas oportunidades. A partida começou com a maior posse de bola do Santa e no segundo tempo o Náutico cresceu e botou uma bola na trave. Terminou em 0 a 0 e prejudicou os dois times. Os tricolores ainda seguem em 2º lugar e o Timbu caiu pra 5º no hexagonal final.


O Sport venceu o Porto fora de casa por 2 a 0, com golaços de Patric e Neto Baiano. Já São 12 gols feitos e 450 minutos sem tomar gols, mantendo os 100% de aproveitamento nos cinco jogos da equipe sob o comando de Eduardo Baptista.

O Sport foi superior em toda a partida, com seu sistema defensivo impecável e ataque funcionando, venceu sem dificuldade e assumiu a liderança isolada da competição, com 6 pontos. Agora tem o Central pela frente no próximo Sábado, na Ilha.

A 500ª edição do Clássico das Emoções manteve tabus, o Náutico completou a 6º partida sem vitória e o Santa Cruz segue invicto no Arruda, porém, o técnico Vica sabe que o time não pode mais vacilar, pois perdeu para o Porto em Caruaru e tem que “vencer ou vencer” o Salgueiro no Domingo. O Náutico agora vai em busca da vitória a qualquer custo contra o Porto em casa.

Confira a Classificação resumida do Hexagonal do Título e os próximos jogos, lembrando que o Sport e Náutico têm um jogo a menos, visto que o Clássico entre os dois segue sendo adiado, devido ao Calendário apertado.

SPORT – 6

SANTA CRUZ – 4

SALGUEIRO – 4

PORTO – 3

NÁUTICO – 2

CENTRAL – 2

 

SÁBADO  – SPORT X CENTRAL

DOMINGO – SALGUEIRO X  SANTA CRUZ

DOMINDO – NÁUTICO X PORTO


{youtube}FnkDhv9u1ik{/youtube}

Gols do jogo Porto x Sport

Por Thalles Amaro