Dicas de presentes para o Dia das Mães


O Dia das Mães está chegando e, por isso, é hora de retribuir nem que seja um pouquinho do carinho e amor que elas nos dedicaram durante toda a vida com um mimo para celebrar essa data tão especial. Não importa se a matriarca é do tipo tradicional, esportista ou moderna, escolher presentes nunca é uma tarefa fácil. Sabendo disso, selecionamos algumas dicas de presentes para servir de inspiração para quem não quer errar na escolha. Confira:

Roupas


Presentear alguém com roupas sempre é uma alternativa infalível porque é um objeto que todos precisam no dia a dia. Para as mães fashionistas, vale apostar nas tendências da estação e aproveitar a data para dar aquela atualizada no guarda-roupa. Para a estilista Keila Benício, a frente da marca pernambucana Blu K, golas altas, jaquetas, camisas estampadas e maxi dresses estão entre os queridinhos da temporada outono/inverno. Já para as mais básicas, uma boa pedida é investir em peças coringas, como as regatas e as blusinhas baby look de diferentes cores. Combinam com tudo.


Para as mamães fitness, a dica é apostar em roupas para malhar. Na grife Pratadacasa, há diversas opções de tops, bodies, shorts, macacões, leggings e camisas com várias estampas e modelos. As peças são assertivas para as que querem praticar atividade física com looks elegantes, privilegiando o conforto e bem estar.

Cerveja


Como cerveja também é bebida de mulher, presentear a mãe com uma boa cerveja artesanal é uma ótima opção. Muito comum nos Estados Unidos e em países europeus, o growler foi trazido para Pernambuco pela cervejaria artesanal DeBron Bier. Trata-se de uma garrafa de vidro em formato de galão, que permite o consumo de chopes em casa. O recipiente tem capacidade para 450 ml, 1 ou 2 litros e conserva a bebida por até 5 dias, sem alterar o sabor e o aroma.

Cosméticos


Para as mamães vaidosas, uma boa sugestão de presente são kits de cosméticos para tratamento capilar. Não existe uma mulher que não goste de cuidar dos cabelos e, na correria do dia a dia e como alternativa mais econômica aos salões de beleza, ter em casa linhas completas é uma mão na roda. A Vitiss Cosméticos oferece mais de 100 itens em 14 linhas, como a de Mandioca, com shampoo, condicionador, máscara capilar, leave-in e reparador de pontas.

Joias


As joias também são uma boa dica de presente para todas as idades. Além de terem um significado especial e serem fundamentais para arrematar o look, elas têm validade para a vida toda. Na joalheria CiS, a sugestão é investir em brincos, anéis, pulseiras, colares e pingentes. Lá também há a opção de peças sob medida, a pedido do cliente. É um modo de garantir um mimo original, exclusivo e personalizado para as mães.

Cursos de culinária


Para as matriarcas que adoram cozinhar e querem aprimorar suas habilidades, nossa sugestão são as aulas de culinária. Na La Luna Gastronomia, por exemplo, há opções de cursos variados que vão desde a culinária trivial, com arroz, feijão, carnes e frutos do mar, a tortas finas, sobremesas, massas e comida oriental. Os cursos oferecem apostila e certificado.

Gostou?

Então não perde tempo e faça já a sua mãe feliz!

Blu K

Onde encontrar: Shoppings Recife, Tacaruna, Plaza Casa Forte e Guararapes.

Telefone: Atendimento Multimarcas – (81) 2121.0677 | www.bluk.com.br

Pratadacasa

Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 2394, Boa Viagem, Recife.

Telefone: (81) 3314-1167 | www.pdcpratadacasa.com.br

Debron Bier

Endereço: Estrada da Batalha, 1832, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.

Telefone: (81) 3342-4087. Funcionamento: 8h às 17h

Vitiss Cosméticos

Onde encontrar: Lojas Mundo do Cabelereiro, Vitrine da Beleza, Universo da Beleza, Varejão dos Cosméticos e Nova Era Cosméticos.

CiS Joias

Endereço: Shopping RioMar Recife (Av. República do Líbano, 251 – piso L2, loja 2085 – Pina)

Telefone: (81) 3327.0291 | www.cisjoias.com

La Luna Escola Gastronômica

Endereço: Rua Frederico Lundgren, 192, Imbiribeira – Recife/PE

(81) 3428-9200 / 99959-6765 | www.lalunagastronomia.com.br

 

*via assessoria