2ª Feira Alternativa de Camaragibe

 


A FAC acontece 2 vezes por ano e tem como objetivo fomentar a economia local e incentivar o empreendedorismo criativo

A Feira Alternativa de Camaragibe – FAC é um projeto idealizado pelas produtoras culturais Ana Venerando, Aline Mendonça e Day Lima, e traz na sua segunda edição, grandes novidades. Além de megaestrutura o evento contará com uma programação diversificada, desde shows musicais com as bandas SET Music, banda cover que faz um revival pop rock anos 80 e 90, Atroça frevo alternativo, banda de Camaragibe fazendo uma fusão frevo rock, Dani Carmesin e a atração principal do dia Isaar. A feira traz também varal poético, palestras, praça gastronômica e artistas locais com marcas independentes.

A FAC acontece 2 vezes por ano e tem como propósito divulgar artistas e marcas independentes, criar oportunidades e proporcionar à população uma forma de lazer diferenciada fomentando a economia local e incentivando o empreendedorismo criativo.

O evento que é realizado de forma independente, dessa vez buscou firmar parcerias culturais com artistas e instituições públicas e/ou privadas, e acontecerá no dia (7) de maio das 10h às 23h na Praça de Eventos de Camaragibe – Vila da Fábrica

Para mais informações acesse a página no Facebook ou entre em contato através do e-mail: facalternativa@gmail.com, ou pelos números: 98722-1407 / 99913-5791.

QUANDO: 7 DE MAIO (Sábado)

HORA: 10H ÀS 23H

ONDE: PRAÇA DE EVENTO DE CAMARAGIBE (VILA DA FÁBRICA)


*Via assessoria