RAIMUNDOS CELEBRA 20 ANOS CARREIRA, NESTA QUARTA-FEIRA, VÉSPERA DE FERIADO, NO CATAMARÃ

São duas décadas de muito rock pela estrada. Nos anos 1980 os Raimundos eram apenas três amigos tocando na garagem de casa. Hoje a banda soma mais de dez discos lançados e são conhecidos como um dos nomes mais importantes do rock brasileiro. Tudo isso só aumenta a expectativa para a passagem dos músicos pelo Recife que tem data e local definidos. A Jack Daniel’s está preparando mais uma edição da Jack’n Roll nesta quarta-feira (20), véspera de feriado, no Catamarã, com Raimundos na headline da noite.


Vinte anos depois do primeiro disco e algumas formações depois, a banda se reinventa sem perder a fidelidade pelas suas raízes e o peso característico. Também,  sem deixar de ser “romântico”, dançante e divertido. Na turnê Raimundos 20 anos de estrada a banda apresenta show completo, com 20 “Hits” escolhidos pelos fãs em votação na internet e algumas músicas do trabalho mais recente, Cantigas de Garagem.

Segundo Canisso: “nosso novo show é uma tentativa de contar essa história, são vinte anos de rock, uma dezena de discos, reaggae, ska , forró , HC, pauleira, baladas, escolhidas a dedo pra galera pular muito e cantar junto, soltar os bichos. Festa do rock, pra quem aprecia e pra quem quer conhecer. Uma coisa é certa, difícil  é ficar parado!”. No repertório do show ainda entra a canção “Vida Inteira”. A música, tema da atual temporada de Malhação – Seu Lugar no Mundo – é uma versão rock de “Meu Lugar”, samba de Arlindo Cruz.

Também entram no line-up da noite a Allycats, um rockabilly autêntico, na melhor pegada anos 1960; Dona Cislene – que abriu o show de Raimundos em Brasília e fez o maior sucesso – Zero Bronca e a discotecagem da DJ Allana Marques nos intervalos. A produção da festa é assinada pela Multiprod, Go! Elephants e Act Group. A noite conta com serviço open bar (Jack Daniels, cerveja, vodka Finlândia, Santa Dose, refrigerante e água) e os ingressos custam R$ 100. 

Serviço
Jack’n Roll com Raimundos
Nesta quarta-feira (20), véspera de feriado, a partir das 22h
Catamarã (Praça das 5 Pontas, Recife)
Ingressos R$ 100, à venda nas lojas Vitabrasilnet, ChilliBeans, Avesso, Haus Bar, TicketFolia, Ingresso Prime e online através do site Eventick.
*via assessoria