Mogli – O Menino Lobo

Extraordinário e demais!


Chegou às telas de cinemas mais uma adaptação da Disney, não uma refilmagem qualquer e sim a mais deslumbrante de todas. Sem meias palavras, Mogli – O Menino Lombo surpreende pela qualidade impecável, pelo realismo, pelo belíssimo 3D e pelo precioso amadurecimento da história.

Sim!!! Necessário, somente o necessário!

{youtube}S4J70C36RGU{/youtube}

A canção do clássico faz parte dessa versão.

Muito antes da estreia dessa primeira aventura do Menino Lobo, a Disney já alardeava a continuidade da obra e podem ter certeza: Eles sabiam qual produto tinham em mãos e o seu potencial.

{youtube}ZTZ2wHVgYoA{/youtube}

Trailer dublado

Toda narrativa é simples, mas que funciona muitíssimo bem diga-se de passagem. A condução do filme toma proporções surpreendentes e a interação de Mogli (o novato Nell Sith) com os animais deixa qualquer um de queixo caído.

Os efeitos especiais ressaltam uma selva linda e bela, toda essa beleza resplandece em nossos olhos e transforma cada cena em um acontecimento extraordinário. Em cada minuto passado do filme a vontade de vê-lo novamente é gritante. Momentos de “ownt”, “que fofo”, “eu quero um lobinho desse”, existe a todo instante pela plateia e dificilmente você sairá imune, devido ao encanto da empresa que mais entende de magia no cinema, a Walt Disney.


O orçamento de U$100 milhões foi muito bem utilizado. Dessa vez a Disney não apenas repaginou um clássico como fez com Cinderela e Malévola, a gigante da animação foi além e introduziu os personagens em um filme tenso e que vai proporcionar muito mais que sustinhos e risadas no público.


A busca por autoconhecimento do menino Mogli nos remete à própria busca interior de cada ser humano e a plateia se envolve de tamanha maneira que em certos momentos grita, torce pelo personagem principal ou vibra e chora com ele. Sim você irá chorar.


Mogli- O Menino Lobo é refeito pelos próprios gigantes que o criaram e o fazem com maestria. O filme não é apenas para crianças e sim uma diversão completa para a família, que pode com certeza investir em pipoca, refrigerante, pacote família, enfim, em tudo para assistir esse filme, pois Mogli merece ser visto e revisto em qualquer dia da semana. É um espetáculo à parte e merece ser aplaudido de pé.

{youtube}sxeRCEthd9o{/youtube}

Trailer legendado


Nota 10

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro

Agradecimentos Rede UCI Cinemas

Língua de verificação: 
Estilo de escrita: 
Foram detectados: 6 erros ortográficos2 erros sintáticos. Cancelar

Chegou as telas de cinemas mais uma adaptação da Disney e não mais uma adaptação e sim a mais mais! Sem meias palavras, Mogli – O Menino Lombo surpreende pela qualidade impecável, pelo realismo, pelo belíssimo 3D e um precioso amadurecimento da história. 
Muito antes de ser estrear essa primeira aventura do Menino Lobo, a Disney já alardeava a continuidade da obra e podem ter certeza: Eles sabiam qual produto tinham em mãos e que belo produto diga-se de passagem. 
Toda narrativa é simples, mas que funciona muitíssimo bem diga de passagem. A condução do filme torna proporções surpreendentes a interação de Mogli(Nell Sith) com os animais deixam qualquer um de queixo caído. 
Os efeitos especiais ressaltam uma selva linda e bela, toda essa beleza resplandece em nossos olhos e transforma cada cena em um acontecimento extraordinário e cada minuto passado do filme vocêjá tem a vontade de ver novamente. 
Momentos de OUNT, existem muitos e dificilmente você sairá imune devido os encantos daqueles que mais entendem de magia no cinema(Disney).