Cantor pernambucano John Geração lança novo disco e divulga novo trabalho nas regiões Sul e Sudeste, além do Nordeste


Ritmo dançante e uma voz que cativa o público. É com essas características que John Geração lança seu quarto CD na carreira. “Espelho meu” tem 18 faixas, quatro autorais e 14 canções que mesclam hits que ganharam novos arranjos com a cara do cantor e músicas inéditas, incluindo duas faixas com a participação de Gabriel Diniz. O pernambucano já é sucesso nas noites do Recife e Nordeste a fora, a expectativa agora é que este disco leve o trabalho a entrar em destaque nas regiões Sul e Sudeste.

A pegada do forró é marcante em todas as faixas e as letras acompanham o ritmo para divertir o público, principalmente no período junino que se aproxima. O título do CD é homônimo ao primeiro single, canção que também se destaca por ser uma das autorais no repertório. Entram ainda neste grupo  “Figurinha repetida”, “Ela desandou de vez” e “Desculpa”. “A característica mais legal deste CD é que conseguimos colocar algumas músicas que lançamos e trabalhos, vimos o trabalho crescer”, destaca John Geração. Outras duas canções merecem destaque, elas contam com um plus, a participação especial do cantor Gabriel Diniz, são elas “Sem Querer” e “Bum-bum metralhadora”.

A escolha do repertório foi baseada numa pesquisa de público e também sonora. A primeira identificou os hits estourados. Já a segunda, fez com que John selecionasse canções que poderiam casar com o seu estilo musical numa nova roupagem, é o caso de “Taca pra trás”, uma parceria com MC Coringa e “Tá tranquilo, tá favorável” (MC Bin Laden), esta que ainda não havia ganhado uma versão em forró. 

John Geração está na estrada profissionalmente há quatro anos. Começou sua carreira com destaque nas noites recifenses e hoje divide o palco com nomes como Wesley Safadão, Aviões do Forró e Marilia Mendonça. A agenda de shows é concorrida e o sucesso do cantor já circulou a região Nordeste.


Para baixar e escutar o novo disco, acesse o site Sua Música (www.suamusica.com.br).

*via assessoria