A pegada do forró é marcante em todas as faixas e as letras acompanham o ritmo para divertir o público, principalmente no período junino que se aproxima. O título do CD é homônimo ao primeiro single, canção que também se destaca por ser uma das autorais no repertório. Entram ainda neste grupo “Figurinha repetida”, “Ela desandou de vez” e “Desculpa”. “A característica mais legal deste CD é que conseguimos colocar algumas músicas que lançamos e trabalhos, vimos o trabalho crescer”, destaca John Geração. Outras duas canções merecem destaque, elas contam com um plus, a participação especial do cantor Gabriel Diniz, são elas “Sem Querer” e “Bum-bum metralhadora”.
A escolha do repertório foi baseada numa pesquisa de público e também sonora. A primeira identificou os hits estourados. Já a segunda, fez com que John selecionasse canções que poderiam casar com o seu estilo musical numa nova roupagem, é o caso de “Taca pra trás”, uma parceria com MC Coringa e “Tá tranquilo, tá favorável” (MC Bin Laden), esta que ainda não havia ganhado uma versão em forró.
John Geração está na estrada profissionalmente há quatro anos. Começou sua carreira com destaque nas noites recifenses e hoje divide o palco com nomes como Wesley Safadão, Aviões do Forró e Marilia Mendonça. A agenda de shows é concorrida e o sucesso do cantor já circulou a região Nordeste.