Primeiro dia de festa com Mano Walter e Léo Verão agitou a quinta-feira em Gravatá

O agito tomou conta de Gravatá na noite desta quinta (24). É que a cidade, já famosa por ser o point dos pernambucanos na Semana Santa, recebeu o primeiro dia de festa no Cohata Clube. Com casa cheia, o evento produzido pelas produtoras Onzex, Fonttes e Aloha reuniu muita gente bonita e animada. O som ficou por conta da dupla Felipe e Gabriel, dos cantores Mano Walter, Léo Verão e dos DJs E-double.

A festa começou cedo com show da dupla Felipe e Gabriel, que animou a turma jovem com o melhor da música sertaneja, com canções como “Balada prime”, “Amiga Parceira”, “Você merece cachê”, “Sosseguei” e “Aquele 1%”, além do sucesso autoral “Aumente o volume”. A segunda atração a se apresentar foi o cantor Mano Walter, conhecido pelo hit “Balada do Vaqueiro”.

Mano incendiou a pista com o autêntico forró. O repertório também abriu espaço para relembrar o passado com a canção “Mudar pra quê?”. Depois, os DJs da E-double comandaram as picapes.

Em seguida, o público dançou ao som do cantor Léo Verão, que apresentou um super show com mashups que mesclaram hits da música brasileira e internacional. “Summer” e “Sosseguei” formaram uma só canção, assim como “Don’t worry child” e “Enquanto houver razões” se uniram com os arranjos incríveis do cantor sul-mato-grossense. No setlist, claro, também não faltaram sucessos da música sertaneja.

Durante os intervalos, o DJ Fábio Andrade animou o público. Amanhã, o agito continua sob o comando de John Geração, Amigos Sertanejos, Victor Neiva e Marília Mendonça, atração mais esperada da noite.

*via assessoria