Kung Fu Panda 3

Mais do mesmo!

Seguindo os mesmos passos de tantas outras obras caça níqueis, temos em mãos mais uma continuação de Kung Fu Panda, dessa vez a “novidade” fica a cargo de seu pai e sua verdadeira família.


O filme traz todos os elementos já vistos à exaustão nas outras duas produções e até em seu desenho à parte das obras cinematográficas. O que tem de diferente? Quase nada. A tecnologia utilizada é digna de Oscar, pois realmente é primorosa e vale a pena o 3D.


As referências a outros filmes, como até Thor, mostram que as crianças, assim como os adultos, têm que estar antenados com o que acontece no mundo fantástico do cinema. Para alguns essas referências passam despercebidos, mas em sua grande maioria não.


Alguns personagens deveriam ser mais utilizados e não deixar tudo centrado apenas no Dragão Guerreiro, o abobalhado Po. Como diversão para família serve e se encaixa perfeitamente, apesar da história previsível e fraca, pode-se levar em conta que foi bem feito e construído.


Com toda certeza vai figurar entre os mais vistos não apenas no Brasil, mas no mundo. Não por mérito, mas por falta de opção.

{youtube}ma3Rvl5SDuI{/youtube}

Trailer do filme

A diversão é garantida, mesmo não trazendo nada que destaque-se de outras produções do gênero (exceto o espetáculo do 3D), Kung Fu Panda 3 logo será esquecido pelos adultos e um pouco depois pelas crianças, claro que depois de verem a primeira vez e deixarem os bolsos dos produtores bem cheios com os produtos licenciados.


Dificilmente quem viu a primeira vez vai querer rever essa obra, artes nota 10, história… deixa para lá. Vale a pipoca e os gastos extras com a molecada.


Nota 7,5

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro