O Médico Alemão e Juntos para Sempre em sessão de arte

 

Sessão de arte é no UCI Kinoplex


 

 

Esta semana a sessão de arte está para todos os gostos. Quem curte comédia pode aproveitar o longa “Juntos pra Sempre” no UCI Kinoplex Recife Shopping. Já pra quem procura um filme histórico com uma mistura de drama e suspense, pode ir ao UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping e conferir o “Médico Alemão”.

“O Médico Alemão” conta uma história que se passa na região da Patagônia, onde uma família argentina conhece um médico alemão que passa a ajudá-los. Todos gostam dos bons modos do homem, que se mostra preocupado com Lilith, a garota que tem problema de crescimento. Porém, esse homem é Josef Mengele, cientista nazista que realizou experimentos com humanos em campos de concentração.

Já a comédia “Juntos para Sempre” narra a vida de Javier Gross, roteirista que vive sempre em um mundo de ficção. Ele está tão empolgado com sua nova ideia que nem se importa com a notícia de que sua esposa, Lucía, o traiu. Decepcionada, ela decide abandoná-lo. A situação não aflige Javier, que logo a substitui por Laura. Aos poucos ficção e realidade se misturam, até que Javier não consigue mais distinguir seu grande amor da cópia que arranjou para substituí-la.

A sessão de arte é feita, semanalmente, e resgata alguns filmes que já passaram pela programação da rede nos últimos anos. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

*via assessoria