Deadpool

Maiores de 16 no Brasil!


Fatos sobre o anti-herói

*Criado para ser um vilão, mas caiu no gosto popular e virou um anti-herói

*O nome de Deadpool é Wade Wilson, em paródia ao Exterminador, da DC, que se chama Slade Wilson – também um assassino altamente treinado.

*Um de seus apelidos é “o mercenário tagarela”, porque nunca para de falar.

*Tem o segundo melhor fator cura, só perde para o Hulk.

*Por morrer várias vezes, Deadpool e a Morte se apaixonaram.

*Tem bovinofobia, ou seja, medo de vacas!


Excelente, extraordinário, estupendo… Esses e muitos outros elogios são bem vindos e merecidos ao anti-herói. Quando você se vê está envolvido com suas piadas e sarcasmo sem tamanho, onde nem o próprio ator que dá vida ao Dead escapa.

{youtube}rW-44KuoAdA{/youtube}

A começar pela abertura inusitada que acaba fazendo os créditos serem interessantes e mostram já de cara a alma do filme. Dead Pool nada mais é que uma obra onde o roteiro não importa, ele existe sim, mas quase não se nota. A trilha sonora é perfeita e o que dizer de uma cena “romântica” que vislumbra o beijo final?


Ryan Reynolds interage com o público de uma maneira incomum e se redimiu do fracasso de Lanterna Verde e entrou para o mesmo patamar que Chris Evans quando deixou de lado o triste Quarteto Fantástico e assumiu a forma de Capitão América.


Dead tem uma história mediana para ser contada, mas tem de se levar em conta o seu humor impiedoso que é retratado com perfeição nas telonas e de fato levará o público ao extremo do sorriso. Além de menosprezar a primeira aparição do personagem nas telas (Wolverine Imortal), e rasgar o verbo sobre as verbas gastas com o filme (melhor momento quando Dead chega na mansão dos X-Men).


Somos expostos a uma narrativa pouco vista nos filmes oriundos dos quadrinhos e o deleite é sensacional.
Violento, ordinário, humor escroto e da melhor qualidade.

Alerta de Spoiler!!!

Alerta de Spoiler!!!


Os famosos pós créditos são decepcionantes, mas não menos interessantes, na verdade seria trágico se fosse diferente. Apenas a pura e deliciosa sensação de dever cumprido e o gosto de querer ver mais.


Mesmo parecendo uma ovelha negra do seleto grupo de heróis, Dead Pool mostra que é capaz de fazer um bom filme sem tantas e gastos além mar.

{youtube}tzNx-QmRihM{/youtube}

O primeiro filme de 2016 que vale a pena assistir mais de uma vez.
Se desprenda de tudo e se entregue a esse horrendo anti-heroi e viva cada momento, pois todos esperavam ansiosos por ele.
Que venha um melhor roteiro e um envolvimento melhor para que a sensação de fútil não seja tão gigante, mas quem se importa com isso?

Voltem logo e me vejam muitas vezes!


Nota 9,5

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro