Casa 87 aposta em coleção de Carnaval

 


A marca investe no conforto e na versatilidade como carro-chefe da coleção

O Carnaval 2016 já está batendo na porta e no quesito moda a palavra de ordem é curtir os quatro dias de folia a caráter, mas também com muito estilo. E para isso a tradicional fantasia está sendo deixada de lado por muito foliões que estão investindo em peças e acessórios que trazem mais conforto e versatilidade.

Pensando nisso a marca Casa 87 lançou uma coleção especial de Carnaval. Com uma paleta de cores inspirada em blocos tradicionais do Recife – como Amantes de Glória e Eu Acho é Pouco –saias, shorts, blusas, macacões e vestidos surgem em tecidos leves e soltinhos garantindo o máximo de conforto para o folião. “É imprescindível pensar em quem usa o seu produto. Moda é criar para o bem-estar do seu público, principalmente em uma festa como o Carnaval”, afirma Eduardo Amorim, um dos designers da marca.

Além de pensar no bem-estar do folião, a coleção também aposta na versatilidade com modelos atemporais que podem ser incorporados em qualquer ocasião. “A proposta aqui é pensar no sentido macro. Fazer peças confortáveis e versáteis para que as pessoas possam integrá-las ao seu cotidiano e não esquecê-las no fundo do guarda-roupa. Não deixa de ser uma forma de pensar a moda de uma maneira mais sustentável” afirma Juliana Souto, também designer da marca.

Toda a coleção da Casa 87 pode ser encontrada no Espaço BORA! de Carnaval no piso L2 do Shopping Paço Alfândega. A loja funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h até a terça-feira de Carnaval. Informações: (81) 3038-6056

 

*Via assessoria