Pista de boliche recifense ganha Espaço Coca-Cola



Lounge funcionará a partir de segunda-feira (22/12), no Game Station do Shopping Rio Mar

O público que frequenta o boliche do Shopping Rio Mar vai contar com uma novidade a partir de segunda-feira (22/12). É que o centro de diversão vai sediar o primeiro Espaço Coca-Cola do estado. No local, será possível sentar para bater papo em cadeiras coloridas, sofás com braço em formato de canudo e em formato de fone de ouvido. A abertura oficial do Espaço Coca-Cola será realizada a partir das 15h e contará com a participação de jovens de 13 a 17 anos convidados pela marca para curtir a vibe do ambiente e disputar algumas partidas da modalidade esportiva.


Voltado para o público que frequenta o Game Station Bowling, principalmente para a turma jovem e super conectada, o Espaço Coca-Cola também contará com um inusitado carregador coletivo de celulares que imita um post mix do refrigerante. “O boliche é uma atividade que promove a integração, a felicidade entre as pessoas e tem tudo a ver com a marca Coca-Cola. Queremos que o local se transforme em um ponto de encontro de quem opte por se divertir com os amigos e com a família”, explica Francineide Bezerra, gerente de Marketing da Solar.BR Coca-Cola.


O Espaço Coca-Cola ficará aberto ao público de segunda à quinta-feira, das 11h às 23h30; as sextas e sábados, das 11h às 1h e nos domingos, das 11h às 23h30.

*Via assessoria

Fotos: Divulgação