Domingo ferveu!
De todos os camarotes, um com certeza foi o mais disputado e aguardado dentre dezenas que lotavam as ladeiras e os arredores de Olinda: o Carvalheira na Ladeira, que pelo seu terceiro ano,presente nos 4 dias de folia, concentrou a maior quantidade de gente bonita por metro quadrado.
Se liga!
O dia contou ainda com a e-music do DJ Alok e os sucessos de Gabriel Diniz, que agitou o Carvalheira na Ladeira com os hits “Tô de Parabéns”, “Virou Passado”, “Se Eu Sair Eu Bebo” e “Magrinho Delicioso”. Entre os presentes estavam Duda Carvalheira, Renata Barroca, Bruna Monteiro, Andrea Accioly, José e Anibal Pinteiro, a top blogueira Camila Coutinho, e os blogueiros Kadu Dantas e Caio Braz, que foi o escolhido para apresentar as atrações da festa. Repetindo a irreverência do primeiro dia, Caio subiu ao palco com uma fantasia vermelha e amarela, em homenagem ao bloco Eu Acho é Pouco e em outro momento apareceu vestido de “Wérley” Safadão” e de “Metralhadora”.
Em nenhum momento houve descanso ou falta de energia para quem estava ligado durante todo o evento. Assim que paravam os shows no palco principal a boate climatizada continuava a animar a festa com os melhores djs e as melhores seleções musicais deste e de outras épocas.
Com certeza quem foi esse ano já confirmou a volta para 2017. Atrações diversificadas, atendimento vip, gastronomia excelente (apenas um ponto a ressaltar: todos ali presentes não se importariam em pagar um pouco mais para ter o serviço all inclusive, como houve na prévia), tudo estava perfeito e ninguém que colocava os pés ali saia antes do fim.
O melhor camarote sem sombra de dúvidas e que soube se sobressair das imposições da prefeitura e deu uma verdadeira lição do que é um “padrão”,o padrão carvalheira, festa e tudo ok.
O Carvalheira na Ladeira conta com uma super estrutura de 12.600m², com boate climatizada, lounge, espaço de beleza e praça de alimentação. A folia por lá segue até a terça-feira gorda. Amanhã (8), se apresentam o Maestro Forró, os DJs do Vintage Culture, a banda Sapucapeta e o grupo O Rappa.
Nota 10!
Por Dieguito Melo/ Manu Ferreira(assessoria)
Fotos: Thalles Amaro/ Vinicius Ramos(assessoria)