The Black Angus oferece cardápio com preços convidativos

 


Ambiente cosmopolita, aconchegante e que convida à degustação dos melhores vinhos

O menu padrão do Restaurante The Black Angus ganhou novidades. A casa, conhecida por oferecer carnes nobres e cortes exclusivos, agrega ao seu cardápio opções com proposta de preços inigualáveis, a partir de R$ 22, garantindo a sua qualidade gastronômica. Entre as inovações do cardápio, estão a salada de quinua, para quem quer uma refeição balanceada e saudável, o Filé de pescada amarela com saladinha e batatas e o Salmão com arroz de brócolis e legumes salteados.

Os clientes podem encontrar, ainda, Coxa e sobrecoxa desossadas com arroz tricolor e purê de batata doce; Filé de peito de frango com legumes e salada; Bistequinha suína com musseline de jerimum e arroz de brócolis, que agora têm preço reduzido. Hamburguer à parmegiana com linguine ao molho de tomate; Baião de dois de camarão; Bife de chorizo com purê de batatas e arroz maluco estendem o cardápio, juntamente aos destaques que já fazem sucesso no cardápio do The Black Angus.

Entre eles, o Entrecôte ao molho de mostarda com linguine; que estrela ao lado Carne de Sol Grelhada, acompanhada com musseline de jerimum, arroz de queijo de coalho, caldo de feijão e couve crocante. Outro prato que agrada aos amantes da boa gastronomia é a Paleta confitada com batatas rústicas.

SERVIÇO

. THE BLACK ANGUS SHOPPING RECIFE

Horário de funcionamento:  
De segunda a sábado, das 9h às 22h       
Domingos, das 12h às 22h  
Fone: (81) 3031-8081

 

*Via assessoria