Tamandaré Sunset agita Litoral Sul com muito e-music e e entrada gratuita

 


A praia de Tamandaré, localizada no litoral sul de Pernambuco, já é destino certo para quem quer descansar e curtir o sol no verão. Por lá também há opções de diversão para aqueles que buscam agito e com entrada gratuita. No último fim de semana a cidade recebeu a quinta edição do Tamandaré Sunset, evento destinado aos amantes da música eletrônica e que segue até o dia 17, sempre às sextas-feiras e aos domingos, das 12h às 21h. 

Para este fim de semana, foram escalados os DJs Paulinho BH, Fee Marx e Romero B, que se apresentam na sexta-feira (8). Já no domingo (10), além do duo Database (SP), Knucles e o duo pernambucano Royal. No último final de semana da temporada, o agito vai rolar na sexta (15) com Viral e os DJs Fábio Andrade e Felipe Novaes e, no domingo (17), com a discotecagem de Royal e os DJs Dude e Annasarah.


Como o próprio nome sugere, o ‘Tamandaré Sunset’ propõe uma balada diferente, ideal para curtir o clima praiano e admirar o pôr do sol ao som de muita e-music. A produção é assinada por Guilherme Pitt, Paulinho BH, Paulinho Neves e Rodrigo Calazans, da Multiprod. O evento contará com uma estrutura diferenciada com direito à decoração temática, gazebos, lounges, banheiros, posto médico, bares e palco intimista.

Serviço
Tamandaré Sunset
Até 17 de janeiro de 2016, sempre nas sexta-feiras e domingos, a partir do meio-dia
Entrada gratuita
Av. Beira-Mar, s/n (rua do Hotel Marinas de Tamandaré) – Quadra E – Tamandaré/PE

Mais informações: 3314.5106
*Via assessoria