Musical The Beat Beatles revisita clássicos da banda de rock mais famosa do mundo, no Manhattan Café Theatro

 


Os beatlemaníacos terão a oportunidade de presenciar momentos marcantes da carreira dos rapazes de Liverpool, com o show The Beat Beatles, nos dias 10 e 11 de outubro, no Manhattan Café Theatro. O espetáculo musical conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, através das canções que imortalizaram o grupo. As apresentações acontecem a partir das 21h, com o show dos Garçons Cantores, e custam a partir de R$ 80,00 por pessoa.

O show traz uma atmosfera da fase “beatlemania”, quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. Outro destaque da apresentação é a fase psicodélica da banda, período marcado por álbuns memoráveis e que são referências musicais até hoje, como por exemplo, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, com mais de 40 anos de existência e é citado por muitos como o melhor álbum de todos os tempos. No fim, o quarteto explora a fase final da banda, época marcada por belíssimas composições.

The Beat Beatles é formado por Fabio Colombini (John Lennon), Felipe Malagutti (Paul McCartney), Mário Lourenço (George Harrison) e Fernando Colombini (Ringo Starr), experiente baterista que já tocou com o internacional bluesman Nuno Mindelis. A banda conta ainda com o tecladista Caio Felipe Tavares, encarregado de reproduzir os teclados e orquestrações.

O espetáculo surpreende pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história da banda de Liverpool. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam. A maioria dos instrumentos e amplificadores é original de época, o que torna a sonoridade o mais próximo possível das gravações originais. Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a viajar no tempo, relembrando músicas que marcaram uma geração.

MANHATTAN – Unindo boa música, conforto e Gastronomia em um só lugar, a casa é ideal para quem quer se divertir, seja em grupos de amigos, em jantares românticos, ou mesmo em família, curtindo shows com artistas de renome nacional e internacional. Para a apresentação de Benito, a expectativa é receber 250 pessoas.

Serviço:

Show The Beat Beatles

Dias 10 e 11 de outubro, a partir das 21h

Ingressos: a partir de R$ 80 (por pessoa, em mesa a partir de quatro lugares)

*Com informações da assessoria