Espaço BORA! ganha edição especial de Carnaval

 

O Espaço BORA! de Carnaval traz opções de moda para quem quer curtir a folia a caráter

Está chegando a época que os pernambucanos tanto sonhavam e esperavam! Falta pouco para curtir o Galo da Madrugada, as ladeiras de Olinda e a noite do Recife Antigo. Com a proximidade da Folia de Momo todos querem entrar no clima e foi pensando nisso que os designers Juliana Souto e Eduardo Amorim decidiram montar uma edição especial de Carnaval do Espaço BORA! no Shopping Paço Alfândega.

O Espaço BORA! de Carnaval tem duração de um mês e logo nesta sexta-feira (08), a partir das 10h, abre suas portas para o público. Mais uma vez o objetivo é dar visibilidade ao design pernambucano, só que agora com foco na descontração e nas cores do Carnaval. As marcas Casa 87, Bresha Moulangie, Katia Costa Pinto, Esther Bispo, Guilherme Luigi, Firulinha, Alafia Design, Colombina Recife, Studio Lama, Maria Ribeiro, Cuore, Gigolé, Kameel Alpargataria e Caio Neiva trazem para o espaço suas coleções exclusivas de roupas, fantasias, calçados e adereços desenvolvidos especialmente para essa época e ideal para quem pretende brincar os três dias de folia a caráter.

A edição carnavalesca do Espaço BORA! funciona a todo vapor até a terça-feira de carnaval (09), de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h no piso L2 do Shopping Paço Alfândega. Informações: (81) 3038-6056.

Serviço:

Espaço BORA! de Carnaval

Quando: 08 de janeiro à 09 de fevereiro (seg. a sáb. 10h às 22h – dom. e feriados 12h às 21h)

Endereço: Shopping Paço Alfândega – Rua da Alfândega, 35 – Bairro do Recife, Recife

Entrada Gratuita

Informações: (81) 3038-6056

 

*Via assessoria