Brasil Kirin em mais um carnaval na terra do frevo

 


A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, comemora mais um ano de muitas parcerias no carnaval de Pernambuco. A marca está patrocinando vários blocos e camarotes do carnaval do Recife, Olinda e também do interior do estado. Desde as prévias carnavalescas, passando pelo Galo da Madrugada e encerrando os festejos na terça-feira gorda, a Brasil Kirin reforça sua paixão pela folia pernambucana.

Enquanto Isso na Salada Justiça, I Love Cafusú, Pega Vareta, Bengala do Barão, Bloco Infantil Balãozinho, Cordeiro Folia, Bloco dos Monstros e Hoje eu vou beber são algumas das prévias carnavalescas patrocinadas pelas cervejas Devassa e Schin e pelos refrigerantes Viva Schin. Além deles, no Galo da Madrugada a marca estará presente nos camarotes Majestic e Tá Lelé no Galo. Depois segue durante os quatro dias de folia com o Carvalheira na Ladeira, em Olinda. Já no interior do estado, a marca também estará presente em várias cidades como, Vitória, Igarassu, Itapissuma e Ilha de Itamaracá, incentivando a riqueza cultural do carnaval pernambucano.

Além de apoiar e incentivar a cultura carnavalesca, a Brasil Kirin também está no Gravatá Jazz Festival 2016, para aqueles que não curtem cair na folia de Momo. O evento acontece de 6 a 9 de fevereiro e é o maior evento de jazz de Pernambuco.

Aluísio Rocha, gerente de marketing da Brasil Kirin, explica que este ano a empresa manteve antigas parcerias e deu início a outras com muito êxito. “É sempre um grande prazer para a Brasil Kirin  fazer parte de tantos eventos importantes através de nossas marcas, e poder compartilhar a alegria com todo mundo que vai brincar o carnaval no Recife, em Olinda e também do interior do estado. A Brasil Kirin tem tudo a ver com a animação do carnaval de Pernambuco e com certeza vai ajudar a refrescar o calor da folia de Momo”, afirma Aluísio.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka. Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total ProductiveMaintenance). A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

 

*Via assessoria