Anitta foi o tiro certo para início do carnaval do estado

Com o Clube Internacional lotado e todos os ingressos da casa esgotados, Anitta agitou o público pernambucano nesse sábado (9), na festa Baile da Proibida. A cantora, que era só animação, subiu ao palco entoando seu sucesso Na Batida, dando início a apresentação da sua turnê Bang. Em uma sequência de hits, a carioca emendou as clássicas Não ParaMenina Má, cantadas com euforia pelo público.

Aguardado ansiosamente por todos, Bang mostrou que é mesmo um grande sucesso. Assim como a letra, a coreografia da música foi dançada por todos os presentes e não deixou ninguém parado. E não faltaram hits: as novas canções Essa Mina É LoucaCravo e CanelaDeixe Ele Sofrer se juntaram as já consagradas ZenShow das PoderosasCobertor, em um setlist escolhido a dedo.


Em um momento dedicado ao funk, a cantora passeou por várias épocas ao relembrar as canções Se Ela Dança, Eu Danço, Adultério e Red Label ou Ice até as mais recentes HojeBaile de Favela. Abrindo espaço para Karol Conka, a rapper manteve a animação do público incansável, entoando seus principais sucessos, entre eles Lista VipTombei.


A noite ainda contou com uma surpresa da curitibana, que entoou o hit Maracatu Atômico em um tributo a Chico Science. Os DJs Camila Cortez, Alex Bloon e Jaiara agitaram o público nos intervalos das apresentações.

*via assessoria

Fotos: Gabriel Pontual