Caçadores de Emoção

Além do Limite

Cadê a criatividade de Hollywood? Caçadores de Emoção é um remake no filme cult dos anos 90, que fazia um desconhecido Keanu Reeves saltar rumo ao sucesso. Nesta nova empreitada o que pode-se ver é apenas uma tentativa de, com os recursos do 3D, os produtores tentarem subornar nossa capacidade intelectual.

{youtube}uTB1DJYiCq8{/youtube}

Caçadores de Emoção está mais para um documentário com pitadas de comercial de energético.

Quem não curte esportes radicais vai se sentir um peixe fora d’água  destinado apenas à morte enquanto tudo acontece em sua volta. O Brasil tem seu representante com o atleta Bob Burnquist dentre as diversas participações especiais em Caçadores de Emoção: Além do Limite.


A história de um ex-atleta que, após presenciar a morte de seu melhor amigo, abandona a vida dos esportes radicais e encara a vida dura do FBI. Utah entra em fase de experiência, almejando mostrar suas qualidades perante um grupo de aventureiros.

O roteiro é algo quase inexistente durante todo o longa, a motivação dos crimes da gangue que Utah enfrenta não empolga em nada e se esbarra em pensamentos como: retribuir à natureza o que o homem já usou demais?


O problema e não é só o protagonista que está indeciso durante quase toda a obra e sim todo o elenco. Sendo assim, Caçadores de Emoção entra em uma batalha contra os personagens e não escapa nem os mais marcantes, de repente o filme faz com que você torça para os vilões e deixa até o público em dúvida de que lado devem estar.

Quando o excesso dos efeitos especiais consomem ideias, nos vemos envolvidos com obras pobres e que tentam fazer de belezas naturais (que soam artificiais) um mero entretenimento maior que os atores em cena.
O filme promete muita emoção, mas nem sequer pode se sentir adrenalina.
Vale assistir pelos efeitos especiais e nada mais, pois nem a tentativa de criar um história de mocinho contra vilões do bem soou como atrativo.

Nem belos corpos tatuados e planos abertos lindíssimos são capazes de salvar nossos corpos e mentes de mais um remake que deixa o original e o público decepcionados.

O destaque fica pela excelente pré estreia oferecida a convidados, realizada pela Espaço Z.
Sem mais.  

Nota 4

Por Dieguito C. Melo

Revisado por Thalles Amaro