O final de semana foi cheio de bailes e prévias carnavalesca, mas o destaque especial iria para o Baile dos Artistas
Tradicional Baile de resistência e cultura LGBT, o Baile dos Artistas teve como principal atração a cantora Alline Rosa, mas quem arrasou mesmo foi Reinaldo, ex vocalista do Terrasamba, que cantou diversos sucessos dos axés das antigas. A programação foi complementada pelo grupo Gigantes do Samba, Asas da América, André Rio. Nitidamente com menos aderência que os anos anteriores, o Baile dos artistas de 2016 foi menos ousado.
Na edição de 2015, com o tema “Uma Noite em Las Vegas”, o baile recebeu Preta Gil e Valesca Popozuda e o Clube Português ficou abarrotado, talvez este ano as atrações não tenham ajudado. Lembrando também que a primeira cantora que foi divulgada para este ano foi a “Joelma”, mas logo a produção teve a sensatez de retirar seu nome da lista.
Bom, o Baile dos Artistas é um dos mais importantes e tradicionais do Recife e já teve dias mais gloriosos, contudo a produção foi feita com muito cuidado e deixou o Clube com seu charme carnavalesco. A decoração estava agradável e pelo menos as atrações tiraram o público do chão.
Não poderia faltar a galera do Pânico na TV, nera? \o/
Sempre tem muita dedicação nas fantasias! <3
Baile dos Artistas, o preferido da irmandade
Fotos: Paula Maestrali