Natal Gelado com a Cioccolatte Gelateria

 

Que tal presentear com um autêntico gelato italiano artesanal? Essa é a proposta da Cioccolatte Gelateria para esse Natal. Localizada no Recife Antigo, a casa preparou uma variedade de presentes gourmet de dar água na boca.

A Cesta Natal Gelado traz nada menos do que onze itens, incluindo uma embalagem especial de 1300ml, com 12 bolas do gelato. Iguarias importadas também estão na lista. O Baba Rhum é um bolo italiano muito denso, cozido em calda de Rum. Já o Frutissieme são várias frutas cozidas em grapa, a cachaça italiana. O Marrom Glacê são as tradicionais castanhas portuguesas em conserva. Outro produto importado é a Amarena, cereja em calda italiana. Todos são produzidos pela Fabbri, marca especializada em confeitaria.

Fazem parte do kit ainda uma calda de cerejas importada Fabbri, Chandon Baby, quatro cervejas Heineken, seis mini bolos de rolo e seis brownies de chocolate belga. O presente pode ser entregue em casa, pelo fone 3049-0039. Se preferir, é possível comprar separadamente as iguarias e montar seu próprio kit.

A Cioccolatte Gelateria foi criada em Portugual e chegou ao Recife em dezembro de 2014. Chama atenção pela variedade de sabores: são mais de 200 receitas, todas produzidas com matéria prima importada da Itália. “Utilizamos produtos Fabbri, marca italiana centenária e referência no ramo dos sorvetes e doces”, destaca Joseli Santos.

A cada semana saem novidades do laboratório, onde os sorvetes são preparados. Neste mês, por exemplo, é possível degustar o gelato de panetone. Já o gelato Heineken (cerveja lager), voltado para adultos, tem feito muito sucesso. Há também as opções preferidas do público, que nunca saem das cubas: limão siciliano – 100% vegano -, creme de morango e o chocolate 50%.  Os gelatos de bolo de rolo e o de tapioca com coco sempre acabam logo. Além dos sorvetes, a Cioccolatte conta com café espresso, petit gateau e deliciosas sodas italianas Fabbri.

DELIVERY

A Cioccolatte Gelateria também entrega gelatos em casa. Basta ligar para o telefone 3049-0039 de terça a sexta-feira, das 12h às 17h30. As entregas valem para todo o Recife.  Para pedidos no bairro do Recife Antigo, a entrega é grátis. São duas opções de embalagens: 1300ml, com 12 bolas, e 600ml, com seis.

*via assessoria