Cerveja Devassa no Réveillon Rivière


A Cervejaria Devassa, localizada nos Armazéns do Porto do Recife Antigo, vai receber o Réveillon Rivière 2016. Para animar a festa, a banda Faringes da Paixão, os cantores Manoel Netto e Tiago Giba, além de sambão e DJ’s nos intervalos dos shows.

A festa é no esquema open bar com cerveja Devassa, whisky Chivas 12 anos, vodka Absolut, espumante Salton, muitos drinks, refrigerante, água, Buffet de frios e café da manhã. Esta será a primeira edição do evento que promete entrar para o calendário de festas da cidade.


Quem for aproveitar o Réveillon Rivière irá desfrutar uma bela vista para o mar, numa área que conta a história viva do Recife. A Cervejaria Devassa está num dos maiores polos de réveillon da cidade que é o Marco Zero. A festa está programada para iniciar às 22h e os ingressos já estão à venda.


Renata Samico, analista de eventos da Brasil Kirin em Pernambuco, fala sobre a parceria dos produtores do evento e da Devassa: “Estamos bastante animados em participar da festa, através da cerveja Devassa. A marca tem tudo a ver com essa alegria do réveillon, a chegada de um novo ano, novos ciclos e novos desafios. A Devassa estará presente compartilhando essa felicidade”, afirma.

Serviço:
Réveillon Rivière

Data: 31 de dezembro

Local: Cervejaria Devassa Recife

Endereço: Avenida Alfredo Lisboa, 164-216

Telefone: 81 3224.7608

 

*via assessoria