Baile do Zeh Pretim é última atração confirmada no Carvalheira na Ladeira 2016

 


O Baile do Zeh Pretim, uma das festas mais badaladas do Rio de Janeiro vai aportar pela primeira vez em Pernambuco no próximo Carnaval. É que o trio de DJs Zeh Pretim, Zedoroque e Rapha Lima, que comanda o agito em terras cariocas, vai se apresentar na terça-feira (9) gorda no Carvalheira na Ladeira 2016. O grupo chega para completar o line-up das atrações nacionais que vão comandar os quatro dias da folia em Olinda.

Criado em maio de 2011, o Baile surgiu para comemorar o aniversário do DJ Zeh Pretim em uma festa para poucos convidados e hoje é considerada uma das mais badaladas e procuradas da cidade maravilhosa. Para se ter uma ideia, no último sábado eles abriram a venda de ingressos para a próxima edição de Carnaval do Baile no Rio de Janeiro e todos os ingressos se esgotaram em menos de 24 horas. Graças ao sucesso, Zeh expandiu os horizontes e passou a viajar com a festa por todo o Brasil. Eles já passaram por diversas cidades do país, como Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Salvador e até Punta del Este, no Uruguai. Antes de aterrissar no Recife, o trio vai comandar a folia da segunda-feira no camarote Salvador, na Bahia.

Além do Baile do Zeh Pretim, o agito na terça-feira no Carvalheira na Ladeira contará com shows de Alceu Valença, Sambô e Latino. Nos outros dias, haverá apresentação das bandas Monobloco, Saulo, Make U Sweat, Matheus e Kauan, Alok, Spok, Gabriel Diniz, Maestro Forró, O Rappa, Vintage Culture, Baile do Sapucapeta e agremiações carnavalescas.

 

*Via assessoria