Monobloco é atração confirmada para agitar o sábado no Carvalheira na Ladeira

 


O grupo Monobloco é a nova atração escalada para integrar a programação do Carvalheira na Ladeira 2016. Trazendo muito samba, marchinhas, coco, funk, xote e ciranda no repertório, a banda completa o time dos grandes artistas que vão agitar a festa no sábado de Zé Pereira.

Além de arrastar anualmente um público de 500 mil pessoas no desfile que encerra o carnaval do Rio de Janeiro, o Monobloco se apresenta o ano inteiro em todo o país e no exterior levando o melhor da folia brasileira pelo mundo a fora. O grupo, que se apresenta pela terceira vez no Carvalheira na Ladeira, já fez show em países como Inglaterra, Japão e Portugal, além de festivais de música na Oceania, como o Sydney Festival e o Jambalaya Festival Rotorua (Nova Zelândia). O repertório vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo forró de Luiz Gonzaga, até canções de Paralamas do Sucesso, O Rappa, Cidade Negra, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Mauro Júnior e Nando Reis.

Além deles, o dia contará com shows de Saulo, Make U Sweat, Silvério Pessoa e apresentação de agremiações carnavalescas. Nos outros dias, a folia também será comandada por atrações de peso como Matheus e Kauan, Alok, Maestro Spok, Gabriel Diniz, Vintage Culture, Maestro Forró, O Rappa, Alceu Valença, Latino e Sambô.

*Via assessoria