Aliança do Crime

Sim é Johnny Deep!

{youtube}1PnSLtBnh7E{/youtube}

Trailer de Aliança do Crime

Quando Johnny Deep deixa de ser Jack Sparrow!

Semelhanças?

Trazer para as telas um filme baseado em história real é sempre uma tarefa árdua, principalmente quando se trata de um ator repleto de características difíceis de serem esquecidas.

O original!

A obra retrata na obra como age e sobrevive um Gângster de grande porte, sem enaltecer de grande maneira seus feitos, mas deixando claro que a polícia permite que o personagem Whitey Bulger, assim como tantos outros criminosos nos quatro cantos do mundo vivem em seus mundinhos repletos de regalias.

Levando todo o filme nas costas, Johnny mostra que consegue sair de suas mesmices e eleva sua carreira a ponto de esquecermos até quem é que está em cena. Sabemos claro que existe algo dele ali, mas nada que estrague o personagem e o medo que ele transmite. Isso mesmo! O doce Deep chega a dar medo e o seu sangue frio lhe causa calafrios.

A adaptação do livro de Dick Lehr e Gerard O’Neill, que acompanhou a saga desse criminoso por mais de 25 anos, foi de uma excelência notória, mostrando a ascensão de um bandido a Rei do Crime de Boston, que conta com a ajuda de seu leal amigo Edgerton, agente do FBI, firmando uma parceria que rendera milhões de dólares.

{youtube}bTKYYtVJtLw{/youtube}

Bastidores do filme

Esa adaptação que enche nossos olhos, não pela criatividade, pois todos os elementos de filmes de mafiosos estão incorporados na obra, mas pelo Johnny Deep que merecíamos assistir há tempos, e com certeza se não fosse ele, esse seria apenas mais um gângster movie qualquer. Mas não é, não mesmo.

Nota: 7

Por Dieguito Melo

Revisado por Thalles Amaro

Apoio:

UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife