SOS Mulheres ao Mar 2

É natural quando um filme faz muito sucesso, ser logo pensado em sua continuação, e no atual cenário cinematográfico não precisa nem ser uma estrondosa mega produção para o planejamento de uma sequência, como é o caso de SOS Mulheres ao Mar 2.


O filme não traz nada de novo. Infelizmente o roteiro é pobre o que não se pode dizer do cenário e locais que foram rodados o filme, estes sim, são luxuosos.


Mas de que adianta investir em belas paisagens quando o texto e o enredo não passa de pura bobagem?  SOS na verdade precisa de um resgate desde os primeiros instantes na telona.


A pessoa que se sobresai é a Thalita Carauta, cada instante que aparece domina e rouba a cena com sua personagem Dialinda. Quem sabe um SOS Mulheres no ar! Imaginem a personagem da Thalita como aeromoça?  Enfim, parece que o núcleo criativo decretou falência antes mesmo do início da história. De resto nada mais do mesmo. O elenco precisava viajar por outros mares e quem sabe respirar outros ares.


Giovanna e cia se saem muito bem nos papéis, as risadas são quase que forçadas nas salas de exibição, o que não faz perder a graça em diversos momentos, mas acaba preparando demais a platéia para um espetáculo tão minúsculo.


Quem for ao cinema pelo que viu nos trailers com certeza vai consciente de um filmezinho B, que nada mais é do que a tentativa mesquinha de produtores pobres de espírito e mentes criativas dignas de pena e uma Globo Filmes por trás de uma produção cinematográfica que afundou em algum oceano bem antes de ancorar em qualquer lugar no mundo.

{youtube}-4fE6M8Yr9I{/youtube}

Você tem coragem de se aventurar nessa continuação?

Deve fazer seus milhões de espectadores, não por merecer, mas sim pelo apelo que a mídia vai exercer sobre ele. No mais um conselho: Assistam Vai que Cola o Filme, mesmo se você já o assistiu.

Nota 2,5

Por Dieguito Melo

Revisado por Thalles Amaro