Falta pouco para a chegada dos Los Hermanos ao Recife

 

Começou com um convite (aceito) para um show fazendo parte das comemorações de 450 da cidade do Rio de Janeiro. A partir daí, incontáveis pedidos de outras cidades e o show carioca virou o ponto de partida para uma turnê do Los Hermanos em 9 cidades, entre outubro e novembro de 2015.

Nesta nova turnê, o público terá muitas surpresas. Com direção de arte de Batman Zavareze e cenário do arquiteto e designer Marcelo Lipiani, um telão de LED de 26 metros ocupará todas as partes do palco desde a área externa e as laterais criando uma perspectiva de união até juntar com uma grande tela de fundo em alta definição atrás da banda. A trilha sonora da espera ficará por conta do DJ Mauricio Valladares/RoncaRonca.

O palco estará mapeado com 20 câmeras que serão controladas por um sistema de softwares interativos ao vivo com estruturas robóticas que permitirão giros e alcances de 360º, proporcionando imagens realistas e abstratas editadas ao vivo.

A criação destes recursos tecnológicos foi desenvolvida pelo coletivo de artistas digitais e engenheiros computacionais da empresa catalã Emotique MediaFlow Software. A Emotique é dirigida pelo espanhol radicado em São Paulo, Alvaro Uña, que tem extensa experiência profissional em grandes espetáculos no Brasil e no mundo.

Em parceira com a grife carioca CAPI, uma coleção de camisetas desenhadas exclusivamente para a turnê estará à venda nas lojas e no site da Capi (www.sejacapi.com.br) e do Los Hermanos (www.loshemanos.com.br), assim como nos shows.

No réveillon do Recife de 2006, o Los Hermanos encerrou após 18 meses a turnê de divulgação do álbum “4”. Depois desse show a banda voltou aos palcos para uma despedida no Rio de Janeiro (2007), na abertura dos shows do Radiohead (2009), o festival SWU e quatro apresentações no Nordeste (2010), além de uma turnê por 12 cidades (2012). Em 2012, os 12 shows inicialmente agendados acabaram virando 25 devido a grande procura por ingressos.

Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba estarão juntos novamente e o repertório, sempre definido minutos antes das apresentações, será baseado nos quatro álbuns lançados entre 1999 e 2005. Um reencontro emocionante.


SERVIÇO

Los Hermanos no Recife

Data: 3 de outubro de 2015

Local: Classic Hall

Abertura dos portões: 19h

Ingressos:

Pista: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)

Camarote: Setor esgotado

Pontos de Venda:

– Bilheteria do Classic Hall (segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h)

– Site www.BilheteriaVirtual.comhttp://migre.me/qiUdZ

Classificação: 16 anos

Informações: (81) 3207.7500

loshermanos@kappamakki.com.br

Realização: Arte Produções e Branco Promoções

Forma de Pagamento:

No site da Bilheteria Virtual cartões de crédito: Visa, Master, Elo e Diners.

Nos outros pontos de venda: dinheiro, crédito e débito (Visa, Master, Elo e Diners)

 

*Via assessoria