Recife recebe o treinamento “Gravando Bandas com DSLR” da Jornada Adobe

 


Ministrado pelo produtor audiovisual, Derik Borba, o curso é considerado o melhor de DSLR do Brasil

Entre os dias 06 e 08 de agosto, Recife receberá, pela primeira vez, o Projeto ‘Gravando Bandas com DSLR’. Consolidado dentro da Jornada Adobe, série de treinamentos oficiais organizada desde 2003 pela Action Criações, nas áreas de Design e Video Digital, o by TermBlazer”> treinamento consiste em gravações de videoclipes de bandas com a tecnologia da câmera digital DSLR.

Com o sucesso das edições passadas, realizadas em mais de 10 cidades do Sul, Sudeste e Nordeste, e a atual necessidade de capacitação no mercado audiovisual mundial, a Jornada Adobe pretendemos levar este treinamento para diferentes cidades em 2015. Com carga horária de 30 horas, o aluno adentra ao mundo do audiovisual e aprende na prática técnicas avançadas sobre iluminação, participa de todo processo de gravação com a DSLR Canon 5D Mark III e utiliza equipamentos como grua, traveling, etc.

Além de organizador, o produtor audiovisual, Derick Borba, que também vai ministrar o curso tem 15 anos de experiência no ramo e já trabalhou com mais de 30 artistas como Raimundos, Pitty e Jota Quest. No Recife, as inscrições serão realizadas até o dia 05 de agosto, onde serão disponibilizadas 15 vagas, com o preço promocional de R$ 599,00.

Serviço:


‘Gravando Bandas com DSLR’ em Recife

Quando: 06, 07 e 08 de agosto (quinta à sábado)

Onde: Teatro Marco Camarotti, SESC Santo Amaro

Investimento: R$ 599,00

Saiba mais: http://www.gravandobandas.com.br

Inscrições: http://goo.gl/Ft5RPD

 

*Via assessoria